sábado, 24 de dezembro de 2011

Ebaaaa... Hoje é meu niver....



Nossa, estou passando para descrever um pouco da minha felicidade... Hoje é meu aniversário e veio cheio de surpresas e comemorações... A começar pela minha chefinha e madrinha Vanessa Cury, que me presenteou com uma torta muito boa de chocolate cantou parabéns para mim. Logo em seguida meu lindooo noivo, minha irmã e meu cunhado... Já estavam na porta do meu serviço esperando para me fazer surpresa com um bolo que minha pikena(Anne) estava me devendo de chocolate com cobertura de chocolate com granulado.. Humm delicia demais, quase engordo uns 20kgs(como diz meu cunhado Matheus).. Não dá pra casar assim genteee.. Me ajuda ai! rs Enfim depois disso fui presenteada pela Vanessa com coisinhas lindaaass. Brigada "Madinha"..kkk Bom vou voltar aqui pras comemorações pois tem vários comes e bebes... HUUUUmmm Delícia....



Ficam aqui meus votos de Feliz Natal!!! Vamos comemorar..


Te amo amor da minha vida!
Irmã amo você demais e muito obrigada por tudooo e cunhado tbm..

E a todos que me felicitaram e contribuíram para meu niver...
MUITOOOO OBRIGADAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário