terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oração para os Noivos

Procurando pelo google, oração para as noivas desesperadas e atarefadas me deparei com essa linda Oração.
Você conhece a Oração dos Noivos?  Quase ninguém sabe que existe esta oração. Se você for cristã, aproveite a dica. Se não for, dê uma olhadinha na oração abaixo e, ao seu modo, e com suas convicções, faça um pensamento positivo, desejando para si mesma, ou para amigos queridos que se casam, que tudo corra bem na vida do novo casal.


Senhor, nosso Deus!

Nós te bendizemos e te rendemos graças, pois nos fizeste à tua imagem e semelhança.

Homem e mulher nos criastes, nos convidando a viver um para o outro num amor alegre e vivificador.

Bendito seja, pelo sim que nos inspirastes, pela confiança e pelo perdão de que nos fizeste capazes, por tua presença que ilumina nosso relacionamento nos bons e nos maus momentos.

Nós te pedimos, Deus fiel e generoso: ensina-nos, cada dia, sempre, a nos comprometermos e novamente fazei com que nosso amor rejuvenesça. Fortifica-nos em tua fidelidade. Fica ao nosso lado nos momentos de dúvida quando àquilo que melhor carregamos em nós possa enfraquecer e desaparecer.

Nosso desejo é vivermos um para o outro e dedicarmos a vida um ao outro.

Trindade Santa, Pai, Filho e Espírito Santo dirigimos à ti nosso pedido pelos casais que vivem em tempestades, pelos que têm dificuldades em se encontrar e viver a confiança.

Concede, Senhor, a todos os maridos e mulheres e a todas as famílias teus dons de unidade, fecundidade e fidelidade e a tua alegria para sempre.
Amém!



Beijos da Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário