terça-feira, 26 de junho de 2012

25 dias faltam

Como ter calma??
Essa pergunta que me faço. Não sei como eu estou aguetando tanta coisa junta, esperando por tanta coisa sem ter gastrite. Do jeito que eu estou ansiosa, aff.
As  pessoas dizem: Tenha calma que tudo vai chegar na hora certa.
É fácil para quem tá de fora falar isso, só que CALMA não vende na farmácia porque se vendesse eu compraria de toneladas. Né?
Agora sério mesmo, minha vida, pensamentos, palavras, pesquisas está tudo voltado para a mesma coisa não consigo pensar outra coisa. Casamento chegando, casamento chegando, casamento chegando. Sem contar que as coisas parecem que brotam do nada pra resolver. É tanta coisa pra checar...
Músicos, Decoração, acertar detalhes com o cerimonial, verificar se cerimonial já acertou detalhes com o Padre, Prova de vestido, Prova da roupa do noivo, Prova das roupas de daminhas e pajens, e fora os imprevistos que não sei porque, mas parece que fazem gosto em aparecer. 
Sei que devo rezar e pedir a Deus para que ele acalme meu coração, eu faço isso, mais ele conhece a filha que tem, sabe que sou bemm agitadinha...


Bom pra descontrair vou postar algumas fotos do meu chá de lingerie para vocês se divertirem..

































Beijinhos amoresss... De uma noiva louquinhaaa!

Um comentário:

  1. Thatiiiiii,
    Agora falta pouco, até eu to ansiosa!
    To muito feliz por vc!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir